sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vem luz verde!


E lá se foram 7 dias de medicação, tudo muito tranquilo, sem sentir absolutamente nada até o quarto dia, depois comecei a sentir os ovários "funcionando" mas sem nenhuma dor, ontem fiz a primeira ecografia, apareceram 5 óvulos no ovário esquerdo e 8 no direito, com tamanhos de 5 a 11 mm, hoje repeti e estou com 8 em cada ovário, tamanhos de 7 a 13 mm, vou tomar mais 2 dias de medicação, incluindo o orgalutron para amadurecer e impedir que os óvulos sejam liberados antes da hora, segunda tenho nova eco e acredito que tomarei a medicação para liberar os óvulos, a aspiração provavelmente aconteça na quarta feira, espero que os óvulos estejam prontos e em boa quantidade até lá!
Quando estou na clínica olho a sala de espera cheia e penso que apenas 50% daquelas mulheres engravidarão (sendo otimista) então imagino uma luz verde do positivo em cima de algumas e uma luz vermelha do negativo sobre outras, fico pensando qual luz estará sobre mim? rs....VEM LUZ VERDE!!!!
Estou um pouco chateada com algumas coisas que senti em relação ao meu tratamento (como doadora de óvulos) na clínica, mas esse será assunto pra outra postagem, tentando muito me manter calma e só pensar em coisas boas!!!

Seguindo com toda FÉ possível!
Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário