domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meu marido corajoso!

Hoje resolvi escrever sobre o meu marido, nos conhecemos em 2003 quando eu tinha 16 anos e ele 17, tivemos um início de namoro tumultuado por questões familiares, de religião, mas passado alguns meses tudo se acalmou. Sempre nos demos muito bem, nunca terminamos o namoro, nunca nos desrespeitamos, sempre fomos um alicerce na vida um do outro,entre namoro e noivado foram 5 anos e meio, nos casamos em dezembro de 2008. Passamos por muitas coisas juntos, crescemos nos tornamos adultos, tivemos perdas na família, desemprego, mas também conquistas, faculdade, empregos. 
Em 2011 quando decidimos tentar engravidar iniciou-se uma fase difícil na nossa vida, somos um casal tranquilo, nosso maior sonho nunca foi uma viagem, um carrão ou alguma coisa material, sempre foi ter a nossa família, e descobrir as dificuldades que teríamos para conseguir isso não foi fácil, mesmo assim nos mantivemos unidos como sempre. Ontem eu estava triste pelas dificuldades que estou tendo com a clínica e meu marido também comentou sobre o que tem o deixado triste em relação ao nosso procedimento, foi uma conversa tão gostosa, tão confortante, eu amo tanto o comportamento que ele sempre tem, como me apoia, como divide comigo os seus sentimentos, mesmo que o meu marido tenha problema nos espermatozóides ele tem aquilo que é mais precioso para ser pai, um coração cheio de amor! Tantos homens que são tão férteis, mas não tem nada além disso a oferecer, não são carinhosos, não tem compromisso com a família, não tem a responsabilidade que um homem de verdade deve ter em relação a sua família, e eu tenho muito orgulho do meu amor como marido e tenho certeza que ainda terei muito orgulho dele como pai!
Assistimos semana passada um filme maravilhoso chamado Corajosos, indico para qualquer pessoa de olhos fechados e me orgulho de ter um marido verdadeiramente corajoso (quem já assistiu, ou for assistir vai entender o porque do corajoso)!


Agradeço a Deus todos os dias pelo meu marido, espero muito que de certo essa fertilização, mas na pior das hipóteses ainda vou te-lo ao meu lado para caminhar comigo e me dar forças e isso já é uma benção, um grande motivo para agradecer!

Seguindo sempre com fé
Evelyn =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário