quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dias compridos e apoio da familia

Cá estou eu no D4 após a transferência e os dias tem se arrastado, confesso que não tem sido fácil essa espera, ainda estou no início dos dias mas a ansiedade está tomando conta de mim, hora tenho uma certeza tão grande de que vai dar certo, hora bate um medo tremendo de todo esse sonho acabar, tento me manter confiante, só ler coisas positivas, pensar nos meus bebes, falar com eles, até que me provem o contrário eu vou continuar pensando e agindo como se eles estivessem aqui dentro, e espero que com a ajuda de Deus eles permaneçam por 9 meses! Não tenho sentido praticamente nada de sintomas, só o intestino preso e com isso grande inchaço abdominal, que é bastante incomodo, no mais estou super bem.
Uma coisa boa de toda essa história tem sido o apoio da minha família, decidimos contar apenas para minha mãe, meus sogros, cunhada e algumas pessoas bem próximas, porém percebi que "a notícia vazou" e outros familiares estão sabendo, de início fiquei chateada, mas hoje não me importo mais, tenho recebido tantas mensagens positivas, tanto carinho que tem sido bom. Minha mãe que é muito próxima de mim vem aqui em casa todos os dias, me liga direto, está me ajudando bastante o que eu não teria dúvidas que aconteceria, pois ela sempre foi show como mãe e nos damos muito bem, mas tenho me surpreendido mesmo com meus sogros e minha cunhada, embora a gente se relacione bem eles nunca haviam demonstrado tanta proximidade e profundidade de interesse e sentimentos como nos últimos dias, já vieram me visitar 2 vezes, ficaram babando nas fotinhas dos embriões, tem sido tão bonito ver como nossa família está ainda mais unida, todos orando e torcendo para um mesmo propósito, aliás um grande propósito!

E é isso, conto com toda oração, torcida e pensamento positivo de vocês que me visitam! e que esses dias passem rápidos e tragam grandes notícias!!!



Seguindo sempre com Fé
Evelyn =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário