segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Kaena nasce hoje!!!

E no auge das 33 semanas e meia a Kaena virá ao mundo! não dá mais para esperar, as artérias dela estão no limite e o líquido diminuiu muito nos últimos 3 dias e diante dessa correria, dessa notícia que mesmo sendo uma possibilidade que sempre existiu acabou nos nos pegando com certa surpresa o maior sentimento que tenho é de  FELICIDADE!!! Por incrível que pareça a ansiedade, o medo, o estresse passaram longe, eu estou é muito feliz e tranquila, estou sentindo tanto a mão de Deus em cada detalhe, sei que se Ele se importa com os detalhes, imagine então com a preciosa vida da minha filha!!! Estamos nas mãos dele!!

Depois eu volto aqui registrar maiores detalhes, mas gostaria de deixar um recado pra Kaena!

Princesa, chegou o grande dia, o dia que Deus separou pra você vir ao mundo, para nós nos conhecermos, para que os laços de amor que já são infinitamente intensos sejam reforçados ainda mais. Sinto que além de ser o seu dia é o meu também, você ainda nem nasceu mas eu já estou tão emocionada, tão feliz, hoje sem dúvida  é o dia mais feliz da minha vida! Estou contando os minutos pra te ver, pra te beijar, sentir seu cheirinho, tenha certeza que desde o primeiro instante que soube da sua existência estou pronta para cuidar de você e te amar por toda nossa vida!!! Falta pouco minha filha, mas vai ser hoje! chegou a hora, O NOSSO DIA!!!

Seguindo sempre com fé e muita felicidade!!!

Evelyn =)

3 comentários:

  1. Evelyn!! Parabéns pela chegada da pequena grande Kaena!! Estou certa que ela já é super amada e será feliz num lar repleto de carinho, e fé.
    Deus sabe a hora certa de tudo, e sim, o momento é de FELICIDADE!
    Bom nascimento para Kaena, que seja bem vinda!! e boa hora a vc!!
    Aguardaremos notícias!!
    Beijao!!! torço de coracao por vcs!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, Kaena... Sua mãe me trouxe até aqui, na sua casinha virtual. E olha só, eu tinha de saber como e quando vc veio para alegrar a vida deles e a de nós, amiguinhos paternos e maternos. Seja bem-vinda, cheia de saúde e paz. Sua amiguinha Zoe, minha filha, nasceu como você, pequeninha, costelinhas à mostra, mas com um coração enorme e uma força de guerreirinha para viver. Que vc seja abençoada e protegida sempre. Bjs à familia. PS: Zoe nasceu praticamente um mês depois de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge obrigada pelo carinho! escrevo pra guardar essas mensagens pra Kaena, pra ela saber como eu me sentia em meio aos acontecimentos, mas vc deve sentir assim como eu que escrever faz um bem danado pra gente mesmo né? ajuda a passar pelos "perrengues da vida". Zoe é uma abençoada, criança tao desejada e amada desde o princípio, mesmo pequenininha ja enfrentou e venceu muitas batalhas, pelas fotos vi que a fase das costelinhas á mostra já passou longe né? Kaena mandou um beijinho, quem sabe um dia se encontrem pelos parquinhos da vida!

      Excluir