terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pronta pra você!

Em meio aos últimos acontecimentos havia me batido um medo tão grande de ter minha bebê prematuramente, de ver ela passar por tanta coisa, de ser mãe de UTI, de voltar pra casa sem ela, e a cada dia eu ficava mais apavorada com essas possibilidades, então há alguns dias eu cheguei a uma conclusão, eu estou pronta para ela, estou PRONTA PARA SER MÃE! independente das condições, e conversei com a Kaena e falei pra ela ficar tranquila, pra ficar o tempo que for necessário aqui dentro, pois eu estou amando cada minuto, amo conversar com ela, contar histórias, fazer carinho na barriga, brincar de "águinha" na hora do banho (deixo a água cair na barriga, acho que ela gosta!), tentar adivinhar cada partezinha do corpo dela que fica saliente na barriga. Já tenho saudades da barriga só em pensar que faltam apenas algumas semanas pra ela nascer, mas estou preparada!

"Filha, queria deixar um recado pra você! dizer que fique tranquila, estou pronta para ser sua mãe! pensando bem eu sempre estive, pois sonhei com você a minha vida inteira.
Se você precisar ficar no hospital tenha certeza que serei a primeira a chegar e a última a ir embora por quanto tempo for necessário, vamos estar juntas o tempo todo pois meu coração e minhas orações não se desviarão de você nem por um minuto.
Quando você vier pra casa (e eu oro todos os dias pra que seja junto com a mamãe) vai ter uma família bem grandona e louca para te receber, todo mundo já te ama tanto, as suas avós são duas amadas, loucas por você!
Não posso deixar de dizer que seu papai também está prontinho pra você, ele é forte, é corajoso, você logo logo vai perceber, antes mesmo de você nascer ele já tem tanto orgulho de ser seu pai, já te ama tanto, faz tudo o que for preciso pra ajudar a mamãe, pra preparar tudo pra você.
Filha, venha na hora certa, mas esteja tranquila pois te garanto, já estamos prontos!"

Beijinhos da mamãe que te ama muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário