quarta-feira, 8 de maio de 2013

É uma princesa!!!

Ontem fiz uma nova ecografia, bem detalhada e graças a Deus tudo perfeitamente bem, estava ainda de 12 semanas e 5 dias, nem achei que o médico fosse ver o sexo, mas no finalzinho o coração quase saiu pela boca quando ele perguntou se queriamos saber o sexo, e deu 99,95% de certeza, com certeza aceitamos e ele disse algo ue não sai da minha cabeça:
"- É uma mocinha!!! " essas palavras ecoam na minha cabeça até agora, é muita felicidade!!! eu e meu marido sempe sonhamos em ter uma menina, e agora o sonho está se realizado da forma mais completa possível
 
Só posso agradecer a Deus por tantas benção, por ter passado pelo primero trimestre, por estar tudo perfeito com nossa filha e também por nos dar de presente a princesinha mais sonhada e desejada do mundo!!!
 
Seguindo sempre com Fé!!
 
Evelyn

Um comentário:

  1. que surpresa lindaaa!!!!!!!!!
    querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigada pelo seu carinho no blog!!! obrigada pelas palavras! hj acordei feliz de novo!!
    e fiquei mais feliz ainda qndo soubbe q vc ta esperando uma menininha!!!!!!!!
    parabnes querida!!! parabens!! vc merece!!!!

    ahhh que lindo seu mundo rosa!!!!!!!

    Sou apaixonada por essa familia que se forma!!

    e graças a vc, que me mostrou o caminho da ovodoaçao, eu estou aki com esperanças! Obrigada!

    ResponderExcluir