segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meu bebê é lindo!!!

Sábado foi dia de muitaaa emoção, fizemos a tão esperada eco de 10 semanas, na noite anterior vomitei bastante e tive pesadelo, engraçado como na noite anterior a ultima ecografia que eu havia feito também tive todo esse quadro, mas achei que eram sintomas da gestação, agora entendo como fico nervosa em pensar que a ecografia pode mostrar algo de errado, graças a Deus os dias de ecografia tem nos trazido sempre boas notícias e nos dado muita felicidade!!!
 
Olhem só como meu bebê (que foi promovido de embrião para feto) é lindo!!!
 
 
Admiro a grandiosidade de Deus, capaz de fazer um serzinho de apenas 3,8 cm ser assim tão perfeito, já amo tanto esta criança que não tenho palavras para descever!!!
 
Seguindo sempre com Fé
Evelyn =)

2 comentários:

  1. Oi Eve!! Ele é linnndooo!!!!! *.* Tao gostoso ir acompanhando sua gestacao!! :) Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana, não vejo a hora de acompanhar a sua também (pensando bem já posso considerar que estou acompanhando) vem positivoooo!!!!

      Excluir