domingo, 19 de maio de 2013

Chorona, eu?

Ontem eu e o Leandro fizemos um programinha de super grávidos aqui em casa, alugamos um filme que havia sido indicado por outras gravidas do grupinho que eu participo no facebook, ele se chama  "O que esperar quando você está esperando" conta várias histórias em paralelo, de mulheres que engravidaram sem querer, que engravidaram logo, que demoraram a engravidar, que não conseguiram e partiram pra adoção, que perderam o bebe. O filme tambem mostra o lado de como os pais lidam com a gestação e paternidade, e vai evoluindo para contar como as mamães se setem da gestação até a hora do parto.....é uma comédia imperdível, e ao mesmo tempo muito bonito também.... Eis que chegou determinado momento do filme, que a moça que não conseguia engravidar foi chamada por uma gestante para colocar a mão na barriga dela e sentir o bebe mexer...me deu uma emoção enorme, eu relembrei aqueles momentos diíceis em que eu me sentia a pessoa mais infeliz do mundo por não conseguir ter um bebe, comecei a chorar muito, meu marido parou o filme, me abraçou, riu de mim também (realmente foi engraçado, pois eu raramente choro vendo fimes, muito menos assim de chorar alto e soluçando) depois que eu me recompuz voltamos a assistir, no final do filme teve uma nova cena que eu achei linda demais e desabei a chorar denovo, aí ja não sabia se chorava ou ria, foi muito emocionante e divertido.
 
 
 
Tirei duas lições dessa situação, a primeira é que mesmo que eu tenha superado a infertilidade nunca vou esquecer do que passei, os sentimentos estão dentro de mim e em algum momento podem vir a tona. E a segunda é que sim, estou ficando mais sentimental e chorona, pincipalmente com assuntos de gestação e bebes, e isso é uma delícia!!!!
 
Seguindo sempre com fé
 
Evelyn =)

3 comentários:

  1. ahhh q linda!!!! eu quero incluir esse filme na nossa programacao!! ;)

    eve, repeti beta, no d11 tinha dado 59. e agora no d13 deu 189.

    Ainda estou em fase impaciente... nao veja a hora de fazer o us e ver q ta tudo bem grudadinho!!!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve Parabéns pela gestação e pela sua princesinha....
    Bjss estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, obrigada por acompanhar, eu já conheço sua caminhada também dos blogs dessa vida de tentante, rs, estou torcendo muitooooo pra que logo consiga também!!!bjos

      Excluir