quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nome escolhido!

Fazem muitos anos que eu vi na televisão um nome diferente, quando ouvi pela primeira vez me apaixonei pelo nome, contei ao meu marido que era namorado na época e ele achou meio estranho, mas foram tantos anos ouvindo eu falar que acostumou e passou a gostar bastante, nossos pais também acostumaram meio "na marra" rs.
Tinhamos certeza que se fosse uma menina não teria como ser chamada por outro nome, mas eu ainda ficava na dúvida por achar lindo, mas não esquecer que é diferente, quando o médico da ecografia disse que era um mocinha meu marido na hora disse o nome dela, o medico escreveu na imagem e pronto, estava definitivamente decidido, e ficamos muito felizes!!!
 
Seu nome será:

 
 É um nome hawaiano, significa JUÍZO DIVINO!!! Lindo e especial, digno da nossa princesa!!!
 
Seguindo sempre com fé =)
 
Evelyn
 

2 comentários:

  1. Lindooooo nooomee!!! Nossa é muito forte isso de gostar de um um nome ne??.. nos temos nome se for menininha tbm... *.* e olha q estou de 4 semanas apenas *.*

    Amei o nome, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEE...que bom que gostou Nana!!! e o importante é que já esta grávida e isso te dá todo o direito do mundo de pensar no quartnho, em nomes, se vai ter o narizinho da mãe ou os olhnihos do papai!! É uma felicidade maior do mundo né....estu curiosa pra saber se são um ou dois, meu palpite é uma menininha!!! Aguardo ansiosa os próximos capitulos!!! bjos

      Excluir