sábado, 18 de maio de 2013

Não me canso de agradecer!!!

 - Deus, muito obrigada!!!
 
É isso que me pego dizendo muitas e muitas vezes todos os  dias, cheguei a pensar se Deus não estaria cansado da minha repetição, mas daí lembrei que fiquei por 2 anos pedindo incessantemente esse presente a Ele, que no final deve estar até achando bom o meu coração tão agradecido, rs!
 
Domingo passado meu primeiro dia das mães foi mega especial, com direito a café da manhã e presentinho lindo surpresa (correntinha com pingente de menininha), meu marido é maravilhoso, não só nesse dia, mas em todos, tem sido tão lindo o relacionamento que ele está criando com a Kaena, todos os dias faz cosseguinhas na minha barriga, beija muitoooo, fala coisas lindas pra ela, a mamãe aqui não consegue parar de sorrir. Essa situação é nova para mim, pois meu pai, que era namorado da minha mãe quando ela engavidou, deixou ela sozinha quando soube da gravidez, nunca teve contato algum comigo, a não ser a pensão estipulada pela justiça que ele passoua enviar anos depois, quando acionado pela justiça, então olho para o papai babão que meu marido está sendo e fico feliz demais em saber que minha filha vai ter um pai que já ama tanto ela, que lutou por ela antes mesmo que ela existisse e que tenho certeza não vai dexá-la nunca, isso me dá um orgulho tão grande!!!! 
 
Semana passada eu sonhei duas vezes que eu dava meu testemunho sobre a gravidez na igreja que frequento, comentei com o marido e ele disse que eu deveria fazer isso de verdade, mas não é facil falar para muitas pessoas, principalmente sobre minha própria vida, orei bastante, pedi ajuda de Deus e cheguei no culto de dia das mães decidida, conversei com o pastor que é um querido, nos ajudou muito e acompanhou toda a nossa caminhada, e ele disse que me daria um espacinho....fiquei aguardando até que ele me chamou, coração a mil, voz meio tremula, mas me concentrei e contei brevemente um pouco da nossa história, sobre como Deus havia nos conduzido e no tempo dele nos dado a nossa preciosa menina, aos poucos fui vendo pessoas secarem as lágrimas, foi muito emocionante, no final do culto várias pessoas vieram falar comigo, uma delas inclusive sobre estar passando por clínicas de fertilidade também, entendi nesse dia que Deus ficou feliz de eu testemunhar, de servir de esperança para outras pessoas, e me comprometi a dar meu testemunho quantas vezes forem preciso, pelo resto da minha vida, em todas as oportunidades que eu tiver!!!
 
Termino essa postagem agradecendo mais uma vez ao criador de todas as coisas, que consigo sentir aqui do meu lado, sorrindo ao ver a obra Dele ser cumprida, enchendo meu coração e minha vida de felicidade!!
- Deus muito obrgiada!!!
 
Evelyn =)

Um comentário:

  1. Deus realmente é espetacular!!!
    Que lidna sua atitude, com certeza dará afago a outra pessoas que estao nessa jornada. vc realmente é linda!!!
    Eu estou ainda com aquele medinho inicial... vc sabe ne? rsrsrs mas enho muita fé em Deus que tudo sará certo e que daqui 8 meses estarei com meu bebe no colo.

    (tbm acho q é uma menininha, assim como a sua ;) )
    Beijao linda!!
    Deus Obrigada por conhecer uma pessoa com a Eve!!
    Bjaum!

    Nana ;)

    ResponderExcluir