quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ficando milionária!



Quando a Kaena estava no hospital eu li uma reportagem da revista Crescer com o título "Quando nasce o amor?" e lá dizia que muitos pais demoram a de fato a amar seus filhos, pois é muita mudança de uma só vez, alguns começam a amar na gestação, outros no nascimento e outros um tempo depois, isso pode ocorrer principalmente com os pais por terem "menos contato". Concordo com a reportagem, não julgo ninguém, mas pensando em relação ao meu amor pela Kaena acredito que ele já existia antes mesmo dela ser concebida, é verdade eu já tinha esse amor todo guardado em algum lugar dentro de mim, só esperando para ser infinitamente despejado quando chegasse a hora (e talvez o fato "da hora" ter demorado a chegar tenha aumentado ainda mais esse estoque), e por isso agora e por toda a nossa vida ela vai receber muitos beijos, abraços, carinhos, orações, força, incentivo e tudo mais que eu puder dar, minha mãe disse que se ela recebesse uma moedinha para cada beijo já estaria rica, milionária, e estaria mesmo!


Na verdade rica sou eu, por ter estes sorrisos todos os dias!
Seguindo sempre com fé =)

Evelyn

Um comentário:

  1. Nuosssssssssa, que menina linda! Doi até o olho rs
    Eu acredito no que vc disse...Acredito até que são eles que nos escolhem...
    É um honra que sejamos escolhidos... E somos milionarios ocm ter sorrisos como os de Kaê, eu diria que, não há preço! :) bjs

    ResponderExcluir