sábado, 7 de junho de 2014

Coisas que eu adoro

Desde que a Kaena nasceu minha vida foi inundada de uma felicidade que eu ainda não conhecia, construída por coisas pequenas, por detalhes do dia a dia, detalhes como:


- Encontrar uma manchinha de papinha na roupa ou um pedacinho de alguma comida no cabelo
- Escutar a risada dela quando menos espero
- Encontrar um brinquedinho caído no banco de trás do carro
- Ouvir o papai explicando as coisas da vida para ela sem perceber que é observado
- Encontrar uma meia ou uma fraldinha no meio das minhas cobertas
- Perceber que aquelas roupinhas que eu achava gigantes já não servem mais
- Ganhar um sorrisinho sincero, mesmo sem estar fazendo gracinha
- Perceber que a cada semana preciso aumentar a quantidade dos ingredientes para a papinha
- Sentir o cheirinho dela em alguma roupa minha
- Ver seus olhinhos curiosos prestando atenção quando mostro algo novo
- Sair correndo do banheiro, do quarto ou da cozinha pra não perder uma nova gracinha
- Perceber que cabe cada vez menos peças de roupinhas no varalzinho
- Aqueles segundos preciosos de olhos nos olhos
- Ter os cabelos acariciados por ela enquanto tomamos banho no chuveiro
- Sentir orgulho em falar sobre a MINHA FILHA
- Sorrir sozinha no meio do trabalho por alguma lembrança dela
- Sentir o toque das mãos dela sobre as minhas antes de dormir
- Sentir que ela me ama!

Eram esses e tantos outros detalhes que sem mesmo eu saber sentia falta quando ainda sonhava em ser mãe, detalhes da maternidade, da paternidade, detalhes de ser uma família, detalhes de amor que preenchem a minha vida!!

OBRIGADA DEUS POR SER MARAVILHOSO EM CADA DETALHE!

Seguindo sempre com fé =)

Evelyn

2 comentários:

  1. Cada detalhe vale ouro, não?
    Aqui estamos nesse ritmo adorável tb.
    Saúde pros 3

    ResponderExcluir
  2. oie .... conheça meu cantinho.... ahhh esse é meu sonho..engravidar amiga.,to pensando em doação de ovulos... Deus abençõe vcs

    ResponderExcluir