sábado, 17 de maio de 2014

Volta ao trabalho e dia das mães!

      Eis que a temida hora da volta ao trabalho chegou, fiquei feliz por poder prorrogar este momento o máximo possível, retornei quando a Kaena tinha 7 meses e 2 dias, nada mau para quem achava que voltaria logo após os 5 meses. Na verdade estamos nos adaptando bem, eu e ela, de manhã levamos ela para a casa da vovó (minha sogra) que fica a uns 10 minutos da nossa casa, depois deixo meu marido no trabalho e vou trabalhar, na volta pego a Kaena e venho para casa (trabalho apenas 6 horas na maioria dos dias). 
Saímos bem cedinho, e geralmente ela vai acordada, conversando, um amor, dorme assim que chega na vovó, a rotina de soninho e alimentação ja está bem certinha, esta comendo muito bem, e aos poucos se desinteressando mais pelo mamá o que já era esperado, pois nos últimos meses ela não estava mais tão animada para mamar.
      O meu trabalho é bem corrido, na verdade passa voando, mas eu me pego várias vezes olhando para foto dela no celular, ou parada imaginando o que ela está fazendo, ou simplesmente lembrando do rostinho, do sorriso dela. Minha sogra é uma querida, cuida muito bem dela, dá muito amor, respeita minhas decisões, minhas orientações, isso me deixa muito tranquila em todos os sentidos, temos muita sorte!
     Eu sempre tive receio de dirigir, pois já fiz uns estragos por aí, mas desde que a Kaena nasceu comecei a dirigir mais, levar ela ao pediatra quando não dava pro papai ir junto, porém agora com nossa rotina estabelecida estou dirigindo muito todos os dias (trabalhamos bem longe), tomei as rédeas da direção, parece uma coisa boba, mas eu sei que "tomei coragem" por ela, para que fosse mais confortável para ela, para que pudéssemos estar em casa juntas mais cedo, para que eu possa estar disponível pra levar e trazer ela pro que for preciso quando for maior, fiquei orgulhosa de mim por isso, na verdade sei que por ela enfrento qualquer medo, crio coragem pro que for preciso (mesmo que eu já tenha dado uma encostadinha no para choque do carro novo, não vou desistir...kkkk)!!!

     Os preparativos para a festinha de um ano já começaram, caramba faltam menos de 5 meses!! como passou rápido!! o tema vai ser: O jardim da Kaena, tudo com muitas florzinhas, mas a flor mais linda desse jardim certamente será ela, que fez não somente a nossa primavera do ano passado, mas a nossa vida toda ser mais colorida! 

     Semana passada foi dia das mães, foi maravilhoso passar essa data com ela, ganhei café na cama, presente surpresa (meu marido saiu com ela no sábado para comprar meu presente, disse que ela fez sucesso com as vendedoras, aposto que um papai gatão com uma neném linda no colo deve ter feito sucesso também) ganhei também um cartão "escrito" por ela, adorei!!! 




A noite ela participou da apresentação de dia das mães na igreja, impossível não lembrar do ano passado, em que eu criei coragem e fui lá na frente (nessa mesma igreja) testemunhar da benção maravilhosa que estava na minha barriga (contei sobre isso aqui no blog ano passado)! foi muito emocionante ver ela la na frente e lembrar das tantas vezes que estive lá pedindo a Deus que me desse um filho, depois pedindo que cuidasse da minha gestação e depois que cuidasse da Kaena) INFINITAMENTE AGRADECIDA A DEUS, É MARAVILHOSO SER MÃE!!!

p.s: a foto ficou ruim, mas vale a recordação!

 Seguindo sempre com fé= )

Evelyn

Um comentário:

  1. Nem me fale na festa de 1 ano! Está pertinho aqui tb!
    Alem disso, dois meses depois da festa, iremos ao Brasil! $$ hehehe
    Qualquer coisa vale por nossos filhos. Qualquer coisa.
    Primeiro dia das mães ninguém esquece, né?.. Eterno. bjs

    ResponderExcluir