quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Quanto tempo!!!

Olá pra quem ainda entra aqui!! desculpem o sumiço..estou para escrever a tempos, mas sabe aquela correria que dizem ser a vida com filho pequeno?? é pura verdade..por um trmpo fiquei desligadona da vida virtual, depois fui voltando, queria um tempo maior pra escrever no blog, mas esse tempo nao apareceu, rs.

Vamos às noticias da pequena, Kaena já é uma menininha, sim pois nao lembra mais aquele bebezinho de antes, esta com 1a10m 86,5cm e 10.5 Kg é muitíssimo esperta, falante, alegre e linda!!! prometo escrever mais contando sobre esse tempo se sumićo e as peripércias da pequena. Por hora deixo um grande beijo e digo que ter a Kaena é a maior bencao da minha vida!!!

Beijos meu e sessa mocinha!

Seguindo sempre com fé (e um coracao eternamente agradecido)

Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário