quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Presentes

Em uma das postagens anteriores eu citei que estava pedindo a Deus várias coisas, como chegar até o final da gestação, isto não aconteceu, mas mesmo assim eu senti Deus me presenteando em várias situações.

Eu sempre sonhei em ter minha filha em um hospital específico, porém na correria para conseguir vaga em UTI neonatal este sonho foi ficando distante, conseguimos vaga em apenas um hospital da minha cidade, justo aquele que eu menos gostava, menos sentia confiança, pedi pra Deus me ajudar a conseguir uma vaguinha no hospital sonhado e assim no outro dia minha médica ligou dizendo que tinha conseguido reservar uma vaga que iria liberar naquele dia- presente de Deus!

Tive medo de não poder ver minha filha ao nascer, mas ela nasceu bem, chorando forte e assim puderam mostrar ela pra mim- presente de Deus.!

Sempre sonhei em tirar aquela foto com meu maido e minha filha assim que nascesse, a médica disse que não poderia ter tempo pra fotos, mas meu marido pode tirar várias e como ela nasceu bem o anestesista tirou nossa tão sonhada primeira foto juntos- presente de Deus!

Achei que por ir direto pra UTI meu marido não pudesse acompanhar os primeiros cuidados assim que a Kaena nascesse, mas como deu tudo certo ele pode acompanhar sim, cada cuidado, ficou um tempão com ela no colo, ganhou inclusive uma marquinha do pé dela feita no antebraço dele (tomou banho 3 dias com o braço fora do chuveiro pra marquinha não sair, rs) - presente de Deus!

Tive tanto medo da cesárea, da anestesia, do corte, da recuperação, mas foi tudo tão tranquilo, o antes, o durante e o depois- presente de Deus!

Dia 16 de outubro foi aniversário do meu marido, eu pedi pra Deus que a Kaena já estivesse no quarto, para ele passar o dia com ela e advinhem só? exatamente no dia 16 de outubro ela foi pro quarto- Presente de Deus! (e esse foi um presentasso!!)

Na postagem sobre o exame histerossalpingografia que eu fiz ainda antes de engravidar, citei que sonhava em sair do hospital (o mesmo aonde eu fiz a histero, que foi tão difícil) com minha filha nos braços um dia e foi muita emoção ao ter alta passar por aquela mesma porta e lembrar daquele dia- presente de Deus!

Tinha medo de não ter leite, ou do leite empedrar, de ter mastite, rachadura e etc, mas fui pra sala de parto com leite escorrendo do seio, a Kaena teve uma pega perfeita desde a primeira mamada, suga muito bem, tenho muito leite, nada de dor, nada de dificuldade em amamentar- Presente de Deus!

Agora nada se compara a estar escutando os barulhinhos dela enquanto escrevo, ao olhar pra ela, ver a criança preciosa, boazinha que Deus me deu, ontem foi um dia de comemoração, pois o maior dos presentes completou um mês! Foi um mês de muitas dificuldades, mas cada uma delas foi vencida e hoje posso dizer com certeza que foi um mês de muitos presentes! 
Agradeço a Deus por se importar comigo, por ser um Deus de detalhes, de cuidados, de amor, um Deus PRESENTE na minha vida!

Seguindo sempre com Fé
Evelyn =) =) =) =) =) =) =) =)


2 comentários:

  1. Eve, sao presentes com valores inestimáveis!! Deus está com vcs sempre!! e vc dividir toda a sua historia concosco, é um presente tbm!! <3 Bjus!

    ResponderExcluir
  2. 16 de outubro... aniversário do meu irmão que vive em SP...

    parabéns pro seu marido tb :D


    ResponderExcluir