sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mudanças e mais mudanças

Mais da metade do caminho dessa maravilhosa jornada já foi percorrido, 5 meses e meio! Quando eu engravidei algumas pessoas me disseram que essa gestação seria muitooo demorada, já que eu acompanhava dia a dia antes mesmo de ela ser "oficial", porém hoje discordo plenamente, tem passado rápido, rápido até demais, ao mesmo tempo em que quero que os últimos 4 meses passem logo para eu ver minha princesa estou percebendo que em um piscar de olhos não serei mais uma gestante!!! Isso é assustador e maravilhoso ao mesmo tempo!!!
Nesse ultimo mês muitas mudanças aconteceram, os enjoos finalmente passaram (sim, foram 5 meses vomitando) em contrapartida o apetite aumentou (era o que eu temia) e agora tenho que ficar me controlando pois a vontade é de comer a todo tempo, estou com medo da próxima consulta, pois até os 4 meses e meio eu havia engordado apenas 1 Kg, mas tenho certeza que nesse ultimo mês a balança vai mostrar outra coisa...aff!!! A barriga já está bem grandinha...ebaaaaa....tava com medo de demorar muito pra parecer uma gravida, mas agora me convenci que pareço uma, ninguém mais me expulsa do banco preferencial no ônibus. A nossa pequena está cada dia mais espoleta, rimos muito com as peraltices que ela faz toda noite, papai já ganhou chutinho na cara e tudo!! A unica coisa que não mudou é o nosso amor por ela, que continua crescendo a cada dia!!!
Faltando poucos meses pra chegada da nossa pimpolha nos demos conta da realidade, ainda não fizemos nada do que precisamos para recebê-la, nem a reforma do quartinho que será dela, nem a reforma da nossa calçada que julgamos ser bem importante pra entrar e sair com ela de casa, nem os detalhes do chá de bebe saíram do papel.....e precisamos disso (principalmente do quartinho pronto) pra poder comprar os móveis e enfim arrumar as coisinhas dela, ver o que falta e etc.... bateu um leve desespero no meu marido, tentei manter a calma e usar o planejamento a nosso favor e é isso que estamos fazendo, já escalamos o sogro e uns amigos pra ajudar na reforminha e na calçada, já iniciei os preparativos para  o chá de bebe que será em setembro e estamos correndo atrás do prejuízo...espero que a gente não esbarre em problemas psico-financeiros (na verdade apenas financeiros, rs) para que entre julho e agosto tudo seja concluído.
Que o restante da gestação continue sendo abençoado como foi até agora!!!


Seguindo sempre com Fé
Evelyn


Nenhum comentário:

Postar um comentário