segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ela me faz tão bem

Passado o susto do post passado na sexta feira tive uma boa surpresa, desde adolescente eu acompanho uma anemia crônica, parece ser por falta de ferro, porém mesmo tomando suplementos de ferro há vários anos os valores não ficavam normais, quando iniciei o processo da fertilização tive medo que isso influenciasse, o médico na ocasião me disse que isso não seria problema, mas daria mais trabalho para a minha obstetra acompanhar depois. Quem cuida dessa parte é uma especialista em doenças do sangue, a hematologista e eu tive retorno com ela na sexta feira, para minha surpresa pela primeira vez em muito tempo meus exames estão ótimos!!! Ela ficou super feliz, sabe-se lá porque meu organismo está retendo ferro, coisa que nunca fez, rs! Eu só tenho uma explicação: - A gravidez só está me fazendo bem!!! e eu fico o tempo todo pensando nisso, estou infinitamente mais feliz, mais disposta, me sentindo mais animada e melhor do que nunca. Todos os dias me pego rindo sozinha, com um ar de felicidade que não me abandona mais!!
Nesta semana vou fazer um exame muito chato, o da curva glicêmica, vou precisar tomar um concentrado muito doce, estando em jejum (pra mim sempre foi muito difícil tomar qualquer coisa doce pela manhã) porém dessa vez não estou com medo de fazer esse exame, sei que pode ser bem difícil, mas por ela eu passo o que for na maior felicidade, desde que descobri a gravidez eu aprendi que é possível vomitar dando risada (sim, eu fiz isso muitas vezes quando tinha enjoo), levantar numa noite de inverno de Curitiba feliz da vida para ir ao banheiro, é possível acordar de manhãzinha numa segunda feira com um dia longo me aguardando no trabalho e ficar feliz depois de sentir um chutinho dela, aprendi que é possível dar risada num dia chuvoso quando um carro passa numa poça de água e me molha inteira! Em todos esses momentos eu penso nela e me vem aquela música na cabeça:

" Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela..."

- Filha, eu ainda nem te vi pessoalmente e meu amor já é infinitamente, gigantescamente, imensuravelmente grande, você é a maior benção que Deus me deu (e olha que Ele já me deu muitas)
AMO VOCÊ!!

Seguindo sempre com fé
Evelyn =) =) =)


Um comentário:

  1. que ótima notícia... e sim, a gestaçao só nos faz bem... tbm dou risada vomitando...
    Só passando por tudo isso p entender ne??
    Deus realmente é grandioso... e a gestaçao magnífica!

    ResponderExcluir