segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Um ano com você!!!

O mês de fevereiro passou cercado de recordações, lembrei que nesse mês iniciava as injeções para estimular a ovulação, as ecografias, a aspiração de óvulos, o acompanhamento dos embriões
se desenvolvendo e enfim no dia 24 de fevereiro recebia a Kaena dentro de mim!!!

Lembrei hoje que há exato um ano estávamos eu e meu marido passando mau naquela manhã de domingo, cada um vomitando em um cômodo da casa, rs!! Estávamos nervosos, pois sabíamos que a partir daquele dia nossas vidas nunca mais seriam as mesmas, vimos nossos embriõezinhos chegando dentro de uma cânula, e em um piscar de olhos aquela imagem linda do ultra som mostrava que estavam dentro de mim, choramos!! finalmente após dois anos de luta  pudemos nos sentir grávidos pela primeira vez, que sensação maravilhosa, eu estava engravidando!!! viemos para casa com calma, o papai dirigiu com muito cuidado, viemos nos sentido pais, o dia estava lindo, com um sol iluminado, com cara de esperança!! Passei os próximos 8 dias falando com as minhas sementinhas de amor, vendo a foto deles, pedindo que não me deixassem por nada, queria os dois, crianças tão sonhadas! 

Depois veio o positivo, a descoberta de que era apenas um bebê, mas isso fica para outras postagens, hoje quero apenas agradecer a Deus por ter me dado você Kaena, quero comemorar um ano em que você nos foi dada como presente, eu sempre sonhei com um filho, um bebezinho, mas você é muito mais do que eu poderia sonhar, hoje penso que queria mesmo era você, do jeitinho que é, com sua personalidade doce, com esse estoque de sorrisos sem fim que você tem, com as piscadinhas lentas que você dá, com cada detalhe do seu corpo e da sua alma, você transmite paz, me trouxe o significado mais profundo do amor, e eu tenho vivido tantas descobertas com você, que em nenhum dos meus pedidos a Deus poderia imaginar  tamanha felicidade! TE AMO MEU BEM MAIOR, sem dúvida o último ano foi o melhor das nossas vidas, meu coração trasborda de felicidade em saber que ainda é apenas o começo, temos a vida toda pela frente!!! Conte sempre comigo e com seu pai meu amor!!

Essa é a foto dos embriõezinhos que foram colocados na mamãe, um com 6 e outro com 8 células, eram os mais lindos do mundo, naqueles primeiros 8 dias decorei cada detalhe dessa foto, foi a sua primeira foto filha, infelizmente nunca saberemos exatamente qual era você, mas na verdade isso não importa!!!


Em apenas um ano você passou de um punhadinho de meia dúzia de células para a criatura de olhos grandes mais linda desse universo, toda desenhada a mão pelo nosso Pai, Deus caprichou minha princesa!!


Seguindo sempre com fé, e com o coração muito agradecido!!
Evelyn =)

5 comentários:

  1. Que engraçado... Escrevemos sobre algo muito semelhante e importante em nossas vidas aqui também... Semelhante a algo muito importante para vocês tb... Felicidades plenas! :D Paz! Saúde!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eve. Qnta alegria! Durante a tragetoria sua eu havia dito, no pico dos medos seus, q TS passaria e as dificuldades ficariam pequenas perto de tudo... E não e q ficaram mesmo? Restou alegria e aprendizado. Nada de dores. Ha um ano... Como voou isso. Kaena esta linda e Cauã já esta em meus bracos... Louco de pensar ne? Rarsrs. Logo nos conhecer em os pessoalmente e apresentaremos nossos filhos. È magico,be divino. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mari, quantas coisas passamos juntas nesse ultimo ano, e graças ao criador de todas as coisas estamos vivendo momentos de muita felicidade!! que assim seja por toda a vida!! e espero que não demore muito pra apresentarmos os nossos tesouros!! bjos querida, obrigada por todo o apoio e carinho nessa minha jornada!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir