sábado, 16 de março de 2013

Betão e vida de gestante!

Olá Amigas!!!

Os últimos dias foram tranquilos e de muita alegria, nesta quarta feira repeti o beta e para minha felicidade deu um betão de 2299, valor que me deixou mais do que satisfeita e pensando seriamente na possibilidade de ter dois bebezinhos lindos aqui dentro.

No próximo dia 20 será minha primeira eco, estarei de 5 semanas e 6 dias, talvez seja cedo para ouvir o coraçãozinho mas minha esperança de mãe é a ultima que morre, rs!
Minha vida de gestante está ótima, tive apenas um enjoo na quarta de manhã, mas foi leve, no mais estou me sentindo ótima, ganhamos muitos presentinhos essa semana, coisa mais gostosa que existe, todos compartilhando a nossa felicidade, depois que abrimos a notícia no facebook foi incrível perceber como muitas pessoas estavam torcendo por nós, orando por nós, fazendo propósitos e promessas, com certeza sei que toda essa torcida nos ajudou de alguma forma, nos sentimos muito amados!
É  incrível como ser grávida muda a nossa vida, mesmo que tão no comecinho, eu mesma não corro mais para atravessar a rua, espero o sinal abrir novamente, tomo meus medicamentos na hora certinha (sempre fui muito desleixada com isso) cortei em 90% o refrigerante, tenho tentado comer mais frutas e me alimentar melhor (ainda preciso melhorar mais nesses quesitos), eu me sinto tão responsável por essa (s) vidinha (s) preciosa que está aqui dentro de mim, quero dar tudo o que for de melhor, começando pelos meus hábitos e atitudes!

Estou bem mais tranquila em relação a gestação, posso dizer que 80% daquele medo horrível inicial já foi embora, quando ouvir o coraçãozinho acredito que elimino mais uns 10%, rs o restante será perdoado como medo de mamãe de primeira viagem, mas sem paranoias e exageros!

Volto essa semana para contar as novidades!

Seguindo sempre com Fé 
Evelyn =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário