sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vamos ao Plano B

Um mes sem escrever e muitas novidades aconteceram, marido fez um exame mais específico e descobrimos que a forma dos espermatozóides dele estão bem ruins, embora esteja tudo bem com minhas trompas, um estudo para endometriose mostrou que tenho um pólipo (nódulo benigno) no útero e vou ter que tirar....tudo o que investigamos está nos levando a necessidade de fazer uma FIV- Fertlização in Vitro...por muito tempo esse era o meu medo, principalmente pela parte financeira, definitivamente esse não era o nosso plano A, confesso que depois que aceitei esse diagnóstico e essa indicação tenho me sentido mais aliviada, parece que não sinto mais a pressão de esperar a todo mes que a gravidez aconteça, agora minhas forças estão empenhadas em como conseguir o dinheiro e também em conseguir descontos através do programa Acesso e também de outras possibilidades que a minha clínica oferece.
Sinto que o Plano B, embora tão temido, tão caro e tão difícil está me trazendo conforto e calma, há uma luz no fim do túnel, mesmo que o caminho para alcançá-la ainda seja longo!
Aproveito para indicar um livro maravilhoso que eu li e que me fez refletir e aceitar melhor muitas coisas!


Seguindo sempre com fé
Evelyn =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário