sábado, 15 de setembro de 2012

Sem prazos e metas

Quando comecei a pensar em engravidar ficava querendo que fosse pra ontem, quando passaram alguns meses e eu achava que já estava demorando colocava "metas" como: -Tudo bem que não foi dessa vez mas com certeza nos próximos 3 ou 4 meses terá acontecido, até o natal terá acontecido, até o dia das mãe e por aí vai....! e como não acontecia eu vivia mês a mês achando que TINHA que ser em breve, que TINHA que ser naquele ciclo, isso é tão terrível porque você se sente frustrada todo mês, sente como se os outros todos fossem abençoados menos você, o que não é verdade, olhando em tudo a minha volta eu sei que Deus sempre esteve e está comigo. E foi assim que Deus começou a me tratar para entender os seus propósitos, a ser paciente, a ter fé, a não desanimar.

Hoje continuo sim querendo que aconteça a cada mês, mas sem prazos, sem metas, sem frustrações, estou tão confiante que na hora certa vai  acontecer que nada mais, nem mesmo vários ciclos esperando serão capazes de me desanimar, isso não significa que eu deva ficar de braços cruzados esperando, é válido correr atras, fazer exames, acompanhar seu ciclo, não perder o período fértil, fazer tratamentos se necessário, mas isso tudo sem pressões, pensando sempre que "não precisa ser esse mês" isso dá um alívio!

Seguindo sempre com Fé
Evelyn =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário