sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Por que continuar SONHANDO E CONFIANDO?

Hoje faço o meu primeiro post, vontade de contar tantas coisas mas vou com calma, não tenho muitas pretensões, escrevo principalmente para registro pessoal mas vou me apresentar mesmo assim. 

Sou Evelyn, tenho 25 anos e tento engravidar a exatos 18 meses (desde março de 2011), nesse tempo de "peregrinação" eu e meu marido amado já passamos por vários médicos, exames e até alguns tratamentos para os problemas que descobrimos no meio do caminho (alterações hormonais minhas e baixa produção de sptz dele) e que até então não haviam mostrado melhora alguma, porém em junho deste ano resolvemos voltar a correr atrás deste sonho tão grande de ter um filho e para minha surpresa, mesmo sem nenhum tratamento todos os exames meus e do marido estão ótimos!

Em novembro do ano passado Deus falou muito forte ao meu coração, dizendo que na hora certa eu seria mãe, e eu nunca duvidei disso, mas com tudo dando errado acabei achando que  não aconteceria tão cedo, que era um sonho pra deixar guardado em stand by,  mas nas últimas semanas Deus tem acendido novamente a esperança no meu coração, tenho sentido que está próximo de acontecer e veio daí a vontade de escrever este blog!

Independente do que eu ainda tenha que passar, do tempo que vá demorar ou qualquer outra dificuldade que apareça continuo SONHANDO E CONFIANDO no DEUS DO IMPOSSÍVEL que mesmo sendo tão grande e poderoso se importa com cada um de nós, inclusive comigo e com meus sonhos!

Seguindo sempre com FÉ
Evelyn =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário