quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Minha vida mais colorida

Hoje recebi uma ligação que estava esperando há algum tempo, uma ligação que fez meu dia ganhar brilho, minha vida começar a ficar mais colorida, quem passa por problemas de infertilidade sabe que isso tira um pouco (ou muito) a nossa alegria, o nosso ânimo, o "sabor" da vida, parece que tudo fica meio sem graça e  incompleto.
Hoje estava voltando do meu trabalho quando recebi a ligação de uma das clínicas que eu estava cadastrada pra doar óvulos, pediram pra eu ir lá amanhã pra fazer uma ecografia e DEFINIR O INÍCIO DO MEU TRATAMENTO, gente eu fiquei alucinada, comecei a chorar no meio da rua, foi muita emoção e estou explodindo de felicidade até agora, até hoje pela manhã eu estava me sentindo a criatura mais longe de engravidar da face da terra, e agora estou me sentindo a candidata numero um a gestante em breve, é muita felicidade!
Estou pensando também na mamãe receptora, que deve estar sentindo esse mesmo turbilhão de emoções que eu, que esse seja o NOSSO ano, que sejamos ainda esse ano mulheres completas, ENFIM MÃES!
Meu marido que é um companheirão, que me dá tanto apoio, que é tão perfeito pra mim ressaltou um ponto importante, que é pra gente começar tudo com muito pensamento positivo, mas ter em mente que existe uma possibilidade de não dar certo e que independente do resultado a vida continua e não vamos desistir, mas confesso que só quero pensar na parte positiva, no resultado positivo, sei que hoje minha vida ganhou um colorido especial, espero que as próximas postagens sejam cheias de novidades boas, que Deus esteja a frente de todo o processo (tenho certeza que já está)! 



Respiro fundo e sigo com mais fé ainda, a minha grande jornada rumo a maternidade está começando!
=) =) =) =) Evelyn =) =) =) =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário