Cá estou eu entrando na 17ª semana, cada dia mais feliz, cada dia amando mais minha princesa. Nas ultimas duas semanas não estive muito bem, na primeira tive infecção na gaganta, tive que tomar antibiotico e tudo (a medica garantiu que eu poderia tomar estando gravida e eu confirmei lendo a bula) e na semana passada uma gripe fortíssima, graças a Deus teve feriado e eu pude descansar bastante, já estou ótima denovo, fico feliz também por estar tudo bem com a Kaká, foram pequenos sustos, mas nenhum relacionado a ela, louvo a Deus por isso!
A gostosura do momento é ficar deitada sentindo a bolinha dura que se formou na minha barriga, totalmente palpável, dá pra sentir se está baixa ou alta, a direita ou a esquerda, digo que é minha bolinha preciosa, pois não existe nada melhor no mundo do que ficar apertando (com carinho) e sentindo ela dentro de mim!
Eu acordo e fico sentindo, as vezes acordo de madrugada e me concentro pra ver se percebo algum movimento, mas até agora nada. Toda noite é a hora do marido sentir, ele fala com ela, cutuca, beija e faz cóssegas, eu é que sofro (que nada é a hora mais feliz do meu dia), esses dias aconteceu o cumulo de ele não querer tirar a mão da minnha barriga e eu doida pra sentir também tive que insistir muito pra ele "largar" rs, ele disse que eu já fico com ela o dia inteiro, que de noite é a hora do papai, as vezes ele fala baixinho perto da barriga, eu pergunto o que é e ele diz que é segredo deles dois, tão lindo de ver!!!
Estava pensando esses dias que se precisasse passaria por quantos tratamentos fossem necessários, as vezes quando estou deitada sentindo minha bolinha preciosa eu me pego olhando pro teto (que é cheio daquelas estrelinhas que brilham no escuro) e eu lembro das tantas vezes que estove deitada naquela cama olhando pro teto e chorando, clamando a Deus que me desse forças, que me fizesse conseguir, é muito difícil sim enfrentar a infertilidade, mas a vocês que ainda estão tentando eu digo que VAI VALER A PENA!!! Não desistam, lutem até sentirem que tem forças, mesmo que tenha que procurar lá no fundo, busquem a ajuda de Deus para te mostrar alternativas, caminhos a seguir.
Viver esse momento é maravilhoso e eu desejo do fundo do coração que todas consigam viver essa felicidade!
Seguindo sempre com Fé =)
Evelyn
nhaiii *.* que linda a bolinha!!! :)
ResponderExcluirnaum vejo a hora de sentir tbm!!!
Curtamm cada segundo!! passa voando ne???? nossa passa voando mesmo!!!
e sim, se precisassemos mil tratamentos, faríamos!
é magico, é divino!!
Beijao!
Oiii!! Passei pra conhecer seu cantinho!
ResponderExcluirEstou no D-6...não estou sentindo nda e isso me desanima sim...mas já entreguei minha vida e dos meus presentinhos pra Deus...
Depois vai me fazer uma visitinha e conhecer meu cantinho tbm.
"Fiquem" com Deus!
Beijocas!
Rose
http://sonhofilho.blogspot.com.br
OIII Rose, está na metade do caminho até o dia da vitória heim, esses dias se arrastam, mas precisamos passar por eles pra chegar lá!!! Li sua história, que bom que não desanimou, você está certa, só conseguimos quando corremos atrás, que Deus esteja te dando mais essa benção nos próximos dias, beijos pra vc e pros seus floquinhos que devem estar grudadinhos aí dentro!!!
Excluir